quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Apaixonando

Apareceu aqui em casa, pediu para ficar no meu quarto, eu deixei. Assim, jogada na minha cama, é linda. E o fogo que guarda dentro dela, e a elegância que leva em suas acentuadas curvas...

Sei que pouco a pouco me deixará tocá-la, cada vez mais intensamente, que teremos um futuro juntos, que nunca me cansarei dela. Obcecado e cego, já não há outras.

Para meu deleite, roubou o pouco tempo que me sobrava. Agora sou dela e ela é minha e não a troco por nada mais.


6 comentários:

Anand disse...

E você põe uma foto assim, dela nua na Internet?

mãe disse...

Tem certeza que não vai ficar bravo com ela nem uma vez???...bom se ficar, pelo menos ela vai responder com uma suave melodia... quando bem tocada....

Unknown disse...

É bonita... Muito por sinal... Mas, vc tá ligado que mais bonita que uma ES-137 Custom ela não é né? Hahahaha! E pra vcs dois um happily ever after.
Abraço.

Unknown disse...

ai meu deus .
nao apronte com essa menina ein .
ela é extremamente valiosa . :)

parabéns pela aquisição lê !

saudades de voce,

do seu primo, rodrigo.

Gustavo Ribeiro disse...

Lê,fico muito feliz de saber que seus sonhos estão sendo realizados e fico mais feliz ainda pois o Pedro pediu para aorender a tocar violão e hoje seu Pai afinou o violão que era do Bi pra ele.espero que ele toque um pouquinho do que vc aprendeu sozinho

todos aqui mandam um beijão
Marcelo, Samara, Gu e Pedro

Ghisi disse...

Lindona! Parabens!

Agora controle a GAS ... :)

E a 339? Nao chegou?

Abraco

Ghisi