domingo, 4 de outubro de 2009

Seminário de jazz?

Pois é, criei coragem e me inscrevi (com a minha guitarra) em um curso de jazz. Confesso que tenho medo que o nível dos alunos seja elevado demais, mas decidi que era agora ou nunca, que tinha que dar a cara para bater, que precisava de um professor para puxar a minha orelha.

E no meu grupo vai ter muita gente interessante: dois guitarristas, dois pianistas, um baterista, um baixista e um saxofonista. Se eu esquecer de tocar, sempre vai ter alguém para me cobrir (no sentido musical, é claro).

E confesso que já estou me sentindo importante: nome na página do SPJ, concerto de Natal, concerto de fim de ano e gravação de um CD com todos os alunos.

7 comentários:

Edu Ellery disse...

Muito bom, hein? :)

Quero uma cópia do CD, ok?

mãe disse...

Que legal!!! Quero ir ao concerto...ficar na platei aplaudindo... de vez em quando pagando mico gritando bravo!!! essa é a mãe coruja que você conhece e fazia isso com suas maninhas quando dançavam ballet... na verdade a mãe sempre aplaudiu os filhotes desde pequeninos em qualquer atividade saudável...sucesso, e espero o CD.

Beijão, estamos com saudades, a tão pouco tempo estávamos passeando por aí todos juntos.

pai disse...

Legalzissimo!
É isso mesmo, não se acanhe! Dize-me com quem andas e direi quem tu és. Que sorte tem seus companheiros, heim!

Eliane e André disse...

Olá, irmão querido!!
Como sempre você é outro nível não...hehehe
Faça como a tia Chica, mande alguns CD para cá que a gente faz a divulgação...rsrs
Saudade irmão querido, como foi bom estar aí com você.
Beijos

Unknown disse...

Nossa... Como vc é insolente! Vai me dizer que vai estudar jazz agora, gravar um CD e viajar o mundo em turnê? hahahaha! Palhaço!

Unknown disse...

O garoto, jazz não é pra qualquer um.
Sucesso nessa nova empreitada!!!

Abraço
Tank

Ghisi disse...

Grande Gnomo! Bota pra quebrar ai!

Abraco,

Ghisi