terça-feira, 23 de setembro de 2008

Gnomo metrossexual

E pode ser que alguém pergunte o que é que o Gnomo andou fazendo durante todo este tempo em que não escreveu nada no blog.

Essa é fácil: virou metrossexual. Entrou em um grande supermercado e, em um momento de depressão profunda, cedeu à um ataque de consumismo sem sentido e comprou o kit de depilação mais completo (não o mais caro, porque Gnomos costumam ser mão-de-vaca) que encontrou por ali.


O aparato que era para aparar a barba e a costeleta virou uma fábrica de diversão e descobrimentos. "9 em 1" era o que anunciava a caixa e era obrigação reverter todo o dinheiro investido em benefícios, encontrando as nove utilidades oferecidas, brincadeira suficiente para ocupar por meses todo o tempo livre da vida de um ser vivente de natureza gnomística.

Contemos as descobertas: o apara-barba, o corta-cabelo, o reduz-floresta-sovaqueira, o depila-peito, o arremata-costas, o rapa-pernas, o alisa-braços e o púbis-pornstar-style-plus.

Depois de tanto fuçar, ainda faltava descobrir a nona utilidade. Para que serviria este intrigante acessório pontiagudo (o terceiro da esquerda para a direita na fila de baixo da foto), capaz de acceder aos canais mais íntimos do corpo humano? Com um pouco de apreensão, é o momento de consultar o manual. Pelo título se encontra fácil: "o deflorador". A descrição é clara: recomendado para ser usado como deflora-nariz e, em caso de extrema necessidade, como deflora-ouvidos. Problema resolvido, 9 em 1 pronto para a ação.

2 comentários:

*Renata Gianotto disse...

Acho que o deflora nariz é o mais útil!
Envia um ao seu querido tio Gilson pelo correio porque às vezes o encontro na frente do espelho fazendo manobras com a tesourinha aparando os pêlos daquele nariz gigantesco!
Bjo :)

Anônimo disse...

Lê...caso queira compartilhar este magnífico "kit-pêlos"....lembre-se do ainda "primo barbudo"...!!!!
um grande abraço