Sheik, estudei um pouco a sua história e confesso que achei sua mudança para Honolulu um pouco precipitada. Como Sheik, poderia ter gastado alguns milhõezinhos para conhecer melhor o mundo e descobrir que existem lugares menos "batidos" onde morar.Sou Analista de Felicidade Corporativa Bio-Eco-Sustentável, acabei de terminar meu MBA em Massachussets e gostaria de trabalhar na Espanha, (literalmente) em um buraco desses.
Você pode me ajudar a encontrar emprego, casa, comida, roupa lavada, mulheres, e é claro, um mega-super-salário? Ah, no item comida, apenas um detalhe, sou vegetariano. Limpo as orelhas todas as noites e depois do banho, só ando de pantufas.
Antes tarde do que nunca, e sem desmerecer as belezas naturais do Hawai, parece-me que agora você está no caminho certo. Suas práticas no caiaque poderão continuar tendo lugar na Galícia e você terá a oportunidade de aventurar-se em outras atividades náuticas mais radicais, como o Wind Surf ou o mergulho, desde que não tenha medo de água fria.
Os vegetarinos são muito raros por aqui e tenho certeza que os rijos e saborosos chorizos espanhóis (vulgo linguição espanhol) farão você mudar sua conduta gastronômica. Já o fato de limpar as orelhas ou andar de pantufas, apesar de cada um escolher as frescuras que mais lhe cabe, não serão impeditivos culturais para a adaptação no país.
Logicamente, minha ajuda terá seus custos e acredito que podemos tratar dos termos financeiros e dos demais assuntos pendentes em uma reunião futura no Burj Al-Arab (passagem e estadia por sua conta).
Um comentário:
Oi Le, que saudade. Outro dia sentei-se defronte ao computador, com o objetivo de apreciar seu blog (não sei se é assim que se abrevia)com tempo. Depois, ensaiei algum escrito e, como seria óbvio, comecei a chorar, mas ainda assim, terminei o que começara. No entanto, qual não foi minha surpresa quando não consegui enviar e perdi tudo. Fiquei chocada com meu desconhecimento "informático". Mas, hj, com minha teimosia nata, estou novamente aqui a escrever-lhe. Espero que consiga enviar estre pequeno trecho, só para dizer que continuo saudosa, mas feliz, porque de tudo o que li, pude conclui que vc se encontrou na Europa, que, em breve, pretendo conhecer. Este "em breve" seria, vamos dizer, em meados do ano vindouro. Torço para que meus plano dêem certo, porque assim, estarei visitando vc. Um beijo imenso e demorado no seu coração e outro para a Cristina. Te amo. Tia chica
Postar um comentário