A noite começou às 21h00, bastante cedo para os costumes espanhóis. Os restaurantes costumam servir a comida depois das 22h00, o que nos obrigou, também por costumes espanhóis, procurar um lugar para conversar, beber algo e beliscar o que nos oferecessem como acompanhamento da bebida. Chegamos a um beco com um extranho clima religioso, talvez pelo nome dos bares, o "Abadia de los Santos" e o "Ora Pro Nobis", talvez pelo estilo do portal de entrada de um deles. O cardápio, menos celestial, oferecia uma imensa variedade de cervejas. A solução foi escolher pelo nome e qualidade: Fruto Prohibido, 8,8% de álcool.
Vigo divide-se em "zonas de marcha", ou seja, regiões de aglomeração de bares com estilos parecidos. Não se paga para entrar em nenhum lugar, tampouco se exige consumação mínima, o que garante uma rotatividade bem grande nos bares. Depois de jantar crêpes e beber sangria de champagne, passamos por três deles, uma cerveja em cada um, uma maneira de distribuir o dinheiro e achar que se está ajudando a manter o comércio de vários empreendedores.
O que começa cedo, termina cedo. Às 2h30 estávamos voltando para casa, fluxo contrário de todos os jovens que começam sair de casa às 3h00 da madrugada, mais um horário de costume na Espanha.
sábado, 1 de setembro de 2007
Noite em Vigo
Publicado por Gnomo en 14:28
Etiquetas: Gnomo em festa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Pelas fotos, vc continua com seu jeito afeminado de sempre.Hahahaha!
Saudades Gnominho!
Abraço e cuide-se.
Puta que pariu! Agora que eu vi! Que cavanhaque chabi é esse? eheheeheh. Ve se aparece no msn pra conversar, porra!!!!!
Abraços, Giusti
ai q lindo q vc continua!!! meu irmão gatão rsrsrs
bjuss
nil
viu soh corrige o extranho p estranho tah rsrsrsrs
Postar um comentário