As indicações turísticas diziam que o sendeiro era de 12km e levava em média 3 horas, só no percurso de ida. Levamos quatro, parando em todas as partes, maravilhados com o vale do rio Cares que se estendia muitos metros abaixo e tirando montes de fotos que, como sempre, não maravilharam tanto assim.
No fim das intermináveis subidas e descidas, meia missão cumprida e parada para tomar um cafezinho em Cain. Já passava das 15h30, sabíamos que o céu escurecia às 18h00 e que teríamos menos de três horas para voltar. Se escurece em um caminho que tem uma montanha por um lado e um vale profundo pelo outro, o que se pode fazer além de arriscar a própria vida?
A volta foi um record: menos de três horas, apenas uma parada para foto. Cansou, doeu, escorregou, mas fazia tempo que não me divertia assim.
domingo, 25 de novembro de 2007
Feriadão - dia 2 - Picos de Europa - Ruta del Cares
Publicado por Gnomo en 21:52
Etiquetas: Viaje com o Gnomo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Aff! olha essa estradinhaaaaaaa... e o abismo ao lado... vixi q friozinho na barriga!!! Mais eh MARAVILHOSO!!! Acho q entendo, um pouquinho, o pq valeu a pena! "Embora quem quase morreu ainda vive, quem quase vive já morreu!"
saudades
beijos para Le e Cris
da Nil
Postar um comentário