Estava buscando desculpas por não ter escrito nenhum texto por aqui nos últimos quinze dias e encontrei várias plausíveis que satisfizeram meu ego de homem sério e ocupado, sem tempo para dedicarme a um de meus infinitos hobbies: escrever um mínimo sobre o que anda acontecendo por onde quer que eu esteja.
A verdade é que, sim, eu tenho preguiça. Vou assumir logo de cara para não dar mais voltas ao assunto. Reconheço que quase tudo que está aqui vem das fotos que tiro e que fico estressado só de pensar em passar as fotos da câmera para o computador, de selecionar uma ou duas para depois escrever algo por cima que pareça bonitinho. Reconheço também que quando eu tenho uma idéia interessante e não escrevo naquele exato momento de inspiração, dificilmente eu vou escrever depois. Reconheço ainda que ultimamente tenho preferido ser mais receptor que expositor, que me abandono a absorver a obra dos grandes mestres e não a lutar para ser um entre eles.
Mas vamos deixar as divagações para colocar mais fotos com as últimas novidades. Deixarei a parte difícil do filosofar para o eterno depois e me entregarei novamente ao fácil e ao supérfluo.
domingo, 30 de setembro de 2007
Vergonha da preguiça
Publicado por Gnomo en 17:27
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário